Notícias do Cruzeiro

Situação é exposta e reforços do Cruzeiro deixam titulares de sobreaviso no time

Uma situação acabou sendo exposta recentemente e reforços do Cruzeiro já estariam deixando os titulares do time sobreaviso dentro da Toca da Raposa. A equipe mineira foi ao mercado e fechou com diversas novas peças para seu elenco. Assim, acaba empolgando seus torcedores mas gerando uma ocasião interna que, no final das contas, pode acabar ajudando bastante.

Depois da derrota para o Criciúma, Lucas Romero deu uma entrevista à SamucaTV, onde comentou a chegada dos novos reforços. Segundo ele, essas novas contratações que estão se desenrolando nos bastidores acabam passando a mensagem de comprometimento da gestão em montar uma equipe que deseja brigar no topo da tabela de classificação.

“Sobre o pessoal que está chegando aí para reforçar nosso time. O Pedrinho com certeza fez um grande esforço para fazer essas contratações, que também dão uma mensagem para nós do que é o Cruzeiro hoje. Um time que vai brigar na parte de cima, para ser campeão”, disse. Vale ressaltar, também, que as chegadas aumentam a concorrência e, com isso, pode melhorar a entrega.

Atleta do Cruzeiro comenta a derrota amarga

Depois do jogo, o jogador também acabou comentando sobre aquilo que de desenrolou dentro de campo. Lucas Romero lamentou a derrota para o Tigre, afirmando que, por conta da grandeza do Cabuloso, o time não pode perder em situações como essas, já que acaba complicando os objetivos celestes dentro da tabela de classificação.

“O Cruzeiro não pode ser permitir perder três pontos. Sem menosprezar ninguém. O Criciúma tem um grande time, com grandes jogadores, mas o Cruzeiro é gigante. Cada vez que entramos em campo a gente tem a obrigação de representar essa história. Deixamos (em Criciúma) três pontos que nos colocavam acima na tabela, que é onde a gente queria estar brigando”, comentou.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo